ATLETAS PATROCINADOS

ALEMÃO DE MARESIAS


Nascido no Paraná, Edilson Luis da Assunção se mudou para Maresias, no litoral de São Paulo, ainda criança. Lá se apaixonou pelo surfe e ganhou o apelido que carrega até hoje ­ Alemão de Maresias. Com o tempo transformou­se em um dos atletas mais completos do Brasil. Hoje, Alemão pratica Surfe, tow ln (surfe rebocado), Stand Up Paddle e Canoa Polinésia, mas foi nas ondas grandes que este waterman conquistou seus principais títulos e atraiu.
O foco da mídia nacional e internacional. Hoje, Alemão é referência mundial em pilotagem de jet ski e resgate aquático em situações extremas.

- Vice-Campeão Brasileiro de Ondas Grandes 2015;
- Campeão IIª VISA 20I3 ( OC6)
- Vice-Campão Red Nose Tow In - 2009
- Campeão Red Nose Tow In - 2008
- 4º colocado no Campeonato mundial de Tow In, Chile 2008

"Segurança no surf é fundamental e para não ficar na roubada é preciso um bom equipamento dentro e fora dagua, É por isto que uso os produtos da WETDREAMS pois com as capas consigo proteger minhas pranchas durante as viagens e as cordinhas e decks me dão total segurança na situações mais extremas que enfrento."

WETDREAMS EU USO, EU CONFIO.
Atleta patrocinado pela Wet Dreams


DEIVID SILVA


O atleta Deivid Silva nasceu na Prainha Branca, em Guarujá, litoral de São Paulo. Começou surfar aos três anos de idade e aos seis já ganhava seu primeiro título, na categoria Petit. Desde então solidificou sua carreira com grandes resultados.

Em sua bagagem figuram importantes títulos, como o de campeão brasileiro Mirim, em 2010, e Iniciante em 2009. Na fase Junior vieram os resultados internacionais, foi bi-campeão Pró Júnior, em 2015; vice-campeão Volcom VQS Word Final Fiji, em 2013; vice-campeão World ISA Junior Panamá, em 2012; e vice-campeão Grom Search Internacional Bell´s Beach, em 2011. Em constante ascensão o atleta também detém dois títulos pelo Qualifyng Series - QS, o Red Nose Pró Florianópolis, de 2015, e o Hainaw Classic China, de 2014. Aos 21 anos, Deivid Silva apresenta um surfe veloz e agressivo. Suas fortes batidas de backside impressionam e é com estas qualidades que ele busca uma vaga no World Surf League - WSL 2018. Atualmente o atleta é o 5º colocado no ranking da divisão de acesso, o QS.

"Uso os acessórios Wet Dreans há quatro anos. São equipamentos de extrema qualidade, que me dão segurança quando estou no mar"
Atleta patrocinado Deivid Silva


SÓCRATES SANTANA


É um dos mais novos talentos do bodyboard mundial. Morador da comunidade do Pavão-Pavãozinho em Copacabana apareceu para o esporte em 2010, quando tinha apenas 11 anos de idade.

Com um talento precoce, ele venceu todos os campeonatos de base do esporte. Foi campeão Carioca, bicampeão Brasileiro sub 16, bicampeão no ISA Bodyboarding Games e em 2015 obteve o inédito título de campeão mundial Pro Junior.

Conhecido como “Doutorzinho” ou “Doutor” Sócrates é local do Posto 5 de Copacabana, mas é visto regularmente treinando nas praias do Diabo e em São Conrado, em 2016 obteve o inédito Bi-campeonato mundial Pro Junior e para 2017/18 Sócrates pretende brigar pelo título Mundial entre os profissionais.


PAMELLA MEL


Pâmella Mel começou a surfar com 6 de idade e já foi para o mundo de competição .Hoje, ela acumula dezenas de títulos. Morando agora em Maresias, São Sebastião, ela já participou de 63 campeonatos subindo ao pódium 70 vezes, por competir em mais de uma categoria.

E com os excelentes equipamentos Wet Dreams ajudou ainda mais na evolução da atleta, pois Maresias é um mar de ondas fortes e precisa de equipamentos de ótima qualidade e a Wet Dreams está fazendo uma grande diferença na carreira da Pâmella Mel.

Adoro os equipamentos da Wet Dreams, pois além de lindos, proporcionam muita segurança em meu surf”.


CAIO COSTA "CAVEIRINHA"


Nascido em São Sebastião, Caio da Costa Santos Lima “Caveirinha” local da Praia de Maresias. Por influência de seu pai Paulo Cesar “Caveira” também surfista e reconhecido Tuberider, deu seus primeiros passos no surf com apenas 7 anos. Hoje com 13 anos, vem se destacando nos campeonatos em que participa, com um ótimo faro para tubos e um invejável e polido surf de linha.

Ainda novo já acumula resultados expressivos, como o de Campeão Sebastianense estreantes 2015, Medina ASM estreantes 2015e em 2016 sagrou-se Campeão RipCurl GromSearch, 1° lugar na categoria sub12 no Circuito WQSurf Oakley, Campeão do Circuito Medina ASM, 1° lugar na categoria sub12 no circuito hang loose surf attack 2016, 1° lugar na categoria estreantes no circuito sebastianense de surf 2016 (maresias) primeira e segunda etapa, Isso sem contar os resultados nas categorias acima da sua idade.

"Muito feliz com a parceria com a WETDREAMS, por oferecer acessórios de alta qualidade, resistentes e confortáveis, além de sempre serem inovadores com suas cores e materiais, sem contar com as capas super resistentes e saber que minhas pranchas chegarão inteiras para meus campeonatos"


JONATHAN PAIVA


Jonathan Paiva, surfista de 34 anos, morador de Maresias, litoral norte de São Paulo. Surfista há 22 anos, já viajou muitos lugares atrás das melhores ondas do mundo.

Já competiu bastante, conquistando diversos títulos amadores, como o de “Tri Campeão Universitário”, SP Contest, entre outros. Seu forte são os tubos... Hoje, Free Surfer e dedicado a projetos para TV.

“Já estou com a parceria da Wet Dreams há 4 anos e só tenho elogios pois antes de ter apoio já usava os equipamentos da marca. Material TOP, certamente comparado aos melhores do mundo. Tenho orgulho de fazer parte da equipe Wet Dreams !! Tamo junto família”


LUCA NOLASCO


Nascido em Niterói (RJ), Luca Nolasco, local da praia de Itacoatiara, se apaixonou pelo surfe aos 4 anos, influenciado pelo seu pai, também surfista. Luca iniciou sua carreira competitiva aos 6 anos, e em seu primeiro ano de competição consagrou-se campeão estadual do Rio de Janeiro. O atleta carrega títulos como:

- 5x campeão do estado do Rio de Janeiro
- 6x campeão Niteroiense
- 3º lugar Volcom Samba Fish 2011
- Campeão A.S.S. 2009
- 2x campeão A.S.B.T.
- Entre outros campeonatos pelo país.

"Uso e recomendo os acessórios da Wet Dreams para todos os meus amigos, confio muito na qualidade dos produtos"


ANDRÉ "TORELLY´S"


Andre Torelly atleta profissional de stand up paddle um dos pioneiros no país, prática as 3 modalidade race, surf e river "corredeiras"

Tem como principais títulos campeão brasileiro Sup Race Unlimited 2013, top 4 do Brasil Sup Race 12'6 em 2011, tricampeão Gaúcho Sup Race 12'6, representou o Brasil no 1º mundial ISA Games de Stand Up Paddle e Paddleboard, em 2014 migrou para o Free Sup começando um novo projeto de viagens pelo mundo para lugares exóticos para desbravar novos picos para o esporte chamado "1 Remo uma Busca" sendo pioneiro em lugares como o "fim do Mundo" Ushuaia onde fez uma travessia no canal Beagle e Lago Fagnano, Cordilheira dos Andes, onde foi o 1º a descer de sup as corredeiras do Rio Mendoza entre outros picos.

"Uso os equipamentos da Wet Dreams há mais de 6 anos, é incrível a evolução dos acessórios junto com todos atletas da equipe, os principais acessórios que eu uso e aprovo são o leash espiral, que tem a medida certa para provas e remadas, e com um dos melhores acabamentos que vi, e a capa sarcófago para Sup, onde faço minhas viagens pelo mundo de avião com total segurança, levando 2 pranchas sempre, onde chego nos destinos com minhas pranchas intactas, graças ao excelente acabamento do produto."


PEDRO THOMAS TODARO


Meu nome é pedro todaro, surfista local da praia de Itacoatiara, niterói -RJ. Comecei a surfar as 12 anos de idade e desde então, dedico a minha vida ao surf.

Meu pai (Jorge Todaro) foi um dois primeiros surfistas de Niterói e sempre me incentivou no surf. Meu pai é dono de uma loja de surf, local onde peguei meu primeiro equipamento de surf da marca WetDreams!

Sempre gostei muito dos acessório da marca em 2012 fechei meu apoio com a mesma e desde então venho utilizando todos os produtos da wetdreams. Com a Wetdreams me sinto seguro e preparado para arriscar e elevar cada vez mais o meu nível de surf.

Durante esses anos de apoio, venho acompanhando o progresso e as melhorias que a marca vem fazendo, nos deixando (atletas e usuários) sempre mais satisfeitos com os resultados e qualidades dos equipamentos da Wetdreams!!!

Hoje moro na Califórnia, onde me sagrei Campeão Norte Americano 2017 e fiz questão de trazer a Wet Dreams junto comigo para a minha nova jornada no continente Norte Americano!!!

Obrigado Wetdreams por acreditar no meu potencial!!!


JÉ PAIVA


Nascido em São Paulo capital Jefferson Paiva desde criança teve relação Com o mar e o surf , mesmo não sendo tão praticado como hoje desde q pegou uma onda em uma prancha de isopor ganhada em uma promoção que tinha no palito dos sorvetes a vida dele mudou.

A paixão pelo surf virou um vicio e até hoje vive pelo surfe , onde teve a oportunidade de junto com seu irmão Jonathan Paiva de montar uma pousada em Maresias ainda com seus 20 anos e realizar o sonho de viver em um dos melhores picos de surfe do Brasil.

O free surf Jé conhecido pela galera como " Jé já é " está sempre atrás de ondas tubulares , vai todo ano pra Indonésia onde junto com a família Sondahl construiu um bangalô em Desert Point ,onde na opinião dele e de muitos surfistas é a melhor onda do mundo !!

Relata também que gosta muito de Puerto escondido , Peru , Nicarágua, Hawai entre vários outros lugares onde já esteve , porém dá ênfase em Fernando De Noronha onde re sem chegado voltou com umas das melhores imagens da vida.

Sempre usei WetDreams e hoje é um enorme prazer fazer parte dessa família e poder contar dentro e fora d'Água com os melhores equipamentos para segurança de surfe que é fundamental.

WetDreams eu uso e indico pois confio
ALOHA


MATHEUS BASTOS


É outro talento vindo do morro do pavão-pavãozinho em Copacabana. Matheuzinho, como ele é conhecido, começou a surfar com 9 anos de idade

E logo se destacou mostrando um estilo de surf atirado e cheio de atitude. Matheuzinho obteve o 3º lugar no ranking mundial Pro Junior em 2015 e ficou bem perto do título também em 2016. Para 2017/18, ele pretende dar muito trabalho para seu amigo Sócrates, e se firmar entre os Tops do Circuito Mundial Profissional


SEJA UM RERESENTANTE WET DREAMS